Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

domingo, 1 de setembro de 2013

Nós.


       Segure minhas mãos, me leve pra bem longe daqui, carregue me quando meus pés não mais aguentarem as brasas quentes de dias conturbados,  leve me contigo aonde for, não me deixe só, aqui é frio e vazio sem você, permaneça ao meu lado onde é teu lugar, vejamos filmes nas noites de sextas-feiras e nos domingos também, falemos de coisas sem sentido algum, façamos disso uma história e da historia uma vida, busquemos encontrar o caminho certo para alcançarmos a mesma trajetória, não esqueçamos do nome um do outro por mais que a idade não permita, façamos o máximo para sorrir quando o outro partir, não enlouquecemos por coisas do cotidiano, deixemos as inseguranças nas gavetas da velha escrivaninha ao lado da nossa cama, permita me  fugir daqui para encontrar me ai contigo, e assim possamos sentir borboletas no estômago e uma brisa numa tarde de verão, ao teu lado é onde quero estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário