Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

sábado, 21 de setembro de 2013

Hoje e nada mais.


O vento que bate nos meus cabelos é o mesmo que um dia trouxe a tempestade, cujo me encontrava presa e com as mãos atadas e de alguma forma eu não imaginava que o hoje chegaria, como todas as outras vezes. Eu nunca sei quando vou sair do olho do furacão, até que eu saía, nada é perceptível. 
Porém hoje não é o que acontece, estou apenas sentindo a brisa bater no meu rosto e ao horizonte posso ver as coisas que a tempestade tirou momentaneamente de mim, posso vislumbrar a natureza e as suas formas e seu tom  apaixonante que nunca havia percebido ou  apenas havia me esquecido. Hoje os meus olhos estão abertos para a vida e minha alma encontra se em grito de felicidade e ao mesmo tempo serena e tranquila. Nada vai me tirar desta plenitude de estar conectada comigo e com a vida, hoje  digo estou de mãos dadas com o sopro da  esperança e aliada a magia dos dias, cujo contemplo como jamais ousei fazer.
 Há uma paz crescendo  no meu interior como jamais existiu, não importa quanto tempo dure, eu apenas contemplo a  sensação de estar viva. 
O vento que me traz paz é o mesmo que um dia me ensinou a ser forte o bastante para suportar as dores de dias conturbados. 
Posso lhe dizer que hoje, há uma calmaria, assim como o mar em noites de verão, existe noites de lua cheia, porém a alma está plena e forte o suficiente para que nada venha a náufrago. 
O cheiro das flores do campo me levam para um plano diferente de todos onde já habitei, estou longe de tudo porém perto de mim, hoje me importo com aquilo que enche meus pulmões de ar e de vida, tudo está se acalmando dentro e fora, não há o que possa me tirar daqui. 
Os raios de sol iluminam os caminhos e assim continuo a trajetória sorrindo e com os pés descalços, sinto a terra tocar a minha pele, nada me incomoda, hoje eu sou apenas uma menina.
Há um mundo me esperando de braços abertos e eu aqui louca para correr aos braços dele e agarra- lo e jamais solta -lo novamente.
Há uma explosão de vontades que me envolvem por completa, uma delas é de sair em meios aos campos correndo e gritando e talvez eu faça isso antes mesmo  que eu possa vir a perceber.
Estou viva, viva de corpo e alma e a fome de viver cada segundo  aumenta, estou leve e isso é o que realmente hoje importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário