Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

domingo, 1 de julho de 2012

Valores acima de tudo.

        É inacreditável como a vida humana se perde por motivos absurdos, tudo mudou de uma maneira completamente e dizer como não consigo, não há explicações para tantas atitudes e palavras para descrever o que hoje encontra-se no mundo, o mundo onde desejei estar era exatamente o mundo das maravilhas de Alice, onde tudo era mágico, mas mesmo lá se encontrava a maldade. Os valores se tornaram cada dia mais banais a uma sociedade materialista de produtos que não os torna literalmente nada, não me vale nada que não seja o caráter, vivo num mundo paralelo onde lá procuro encontrar o que me encanta e fascina, pois é uma escolha hoje única do ser humano, pois é instinto da sociedade valores e princípios antes dignos de um respeito incomum, hoje o que se encontra é o dinheiro comprando quase tudo, só esqueceram que há coisas que não se pode comprar e isso é o que verdadeiramente torna nossa existência única e real, pois se tudo pudesse ser adquirido no cartão de crédito, qual a finalidade de se ter sonhos e imaginar a possibilidade de conquista-lós se você poderia compra-los com dinheiro, mas sonhos se conquista pelo potencial e diversos sentimentos que lhe move a te-lós. Seriamos descartados e comprados como um produto que a cada dia é ultrapassado por outro melhor, ou mais caro, mas com as mesmas funções, tornando-o consumo um excesso de estravagância humana, enquanto uns gastam com coisas inúteis, outros não tem o essencial para se materem vivos, isso sim é crueldade, pensar como sociedade é desigual e  desumana de uma forma impressionante, e ai me pergunto e lhe pergunto aonde você pretende chegar, olhe ao seu redor e veja se o que você tem de valioso foi comprado e me diga em qual loja? Mas claro não me refiro a bens, me refiro a o que você verdadeiramente conseguiu sem o a influência  do dinheiro, isso sim é seu por natureza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário