Por quantas e inúmeras vezes, você já se olhou e viu o quanto algo era motivo de fascínio profundo e hoje deixado de lado, esquecido num velho baú.
Há quem acredite que desistir em algumas circunstâcias se torna um dos caminhos mais seguros de se tomar, deixando para trás coisas das quais se acreidtavam honestamente ser as melhores.
Desistir de si próprio talvez seja a forma mais honesta de mudar por si só, deixa de ser quem tu és para ser quem tu almeja ser, é de modo racional desistir daquilo que lhe atormentará e lhe seguirá.
Deixar o casaco para trás, é deixar aquilo que lhe fascinou de imediato, mas com o tempo não passava de mais um entre milhares, seria o mesmo que dizer-lhe deixe-se algumas vezes para trás, e vista outro casaco, mude a cor da sua vida, o tecido dos seus sentimentos, e a utilidade dos seus atos, procurando sempre conservar as qualidades e se preciso remende os rasgos das tristezas deixados por invernos dolorosos, dos quais a vida nos proporciona, assim no final veremos o quão aquela peça foi importante para alguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário