Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Seja!

 Não penso em revoluções, e jamais me veio a mente mudar pensamentos, criar pessoas, reinventar coisas que vivem constantemente em incomodo, não pretendo fazer nada , mas farei de tudo para ser quem sou, a única coisa que lhe digo nunca pensei em ser como os outros, ser igual me deprime, o mistério me consome, o delírio me envolve num mundo do qual eu já nem sei, não ouso ser diferente, mas me recuso a ser igual, sou quem quero ser e não me culpo pelo qual, sei onde quero chegar, e saiba bem, subo degrau por degrau, cabeça erguida firme e forte, acreditando no real sentido dos valores, hoje distintos.

2 comentários:

  1. Temos sempre que tentar sermos singulares, sendo plurais!

    Adorei o trecho, kiss sweet :)

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      o vento leva o que a tempestade jamais conseguirá!

      kiss.

      Excluir