Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Loucura

    Como não percebi que algo estava mudando, que algo estava me atormentando, hoje, fugi não é o meio mais apropriado, mas como cheguei a este ponto, sem notar, ainda não tenho total certeza dos fatos, pois a confusão está feita, e a vontade de gritar, de gritar...me vem o tempo todo, todos minutos que passam, mais como acreditar no tempo se o relógio fala comigo e o chão gira e umburaco se abre, imaginei que estava no mundo Alice no pais das maravilhas, mais tolice minha, era além de maravilhas, era apavorante e amedrontador.
   Eu já lhe disse que quero muito gritar... deixar tudo que está cravado na minha garganta sair, sem ter dúvida alguma, sem erros. Ainda digo não sei o que loucura ou realidade, imagens vem ao meio da noite perturbar-me, olho para parede e não reconheço mais aquela pessoa que me olha e me analisa como ninguém faz, esquizita ela, percebo após tempo que era minha própria imagem a frente do espelho da minha casa, nem sabia que tinha uma, ouço vozes que me dizem o que deve ser feito, eu grito, eu grito... mais som algum sai de mim, está vazio, vejo coisas que se quer imagina.
   Sutilmente tomou me estranhamente, conquistando espaço e se fixando e fazendo de mim seu fantoche manipulável, o que restou um grito ao vento e nada mais, que de maneira alguma teve efeito, pois até isso ela tirou de mim, o direito de gritar... eu queo muito!
 Não sei classifica-lá boa ou ruim, as vezes sua presença me faz querer ter mais, ir aonde nunca fui, procurar algo perigosamente prazeroso, mas o resto que me sobraste de força mental, faz com que tenho imenso medo, pavor se assim puder lhe dizer. Fui fraca o tempo todo, e a primeira energia que me encontrou conseguiu me absorver completamente, de imediato não percebi, quando notei o mau já havia acontecido. mas ainda não acabou exatamente não sei até onde isso me consumirá, mais alimentarei- a até o fim, agora o erro esta cometido e o delírio de uma ilusão completamente instalado e acomodado, não me reconheço, nem mesmo minha imagem me reconhece, isso se torna daqui pra frente um segredo, segredo esse que me destroí constantemente sem saber onde e quando parará.
  Eu ainda gritarei e tu ouvirá minha voz, contemplada num imenso sopro de agonia no medo. Acertei o relógio apenas por precaução, caso ele se recuse a girar o ponteiros, lembrarei que é a pilha velha, mas onde as deixei?!
 Quando avista um desvairado mental a minha frente perceberei sem dúvidas,seres estranhos eles vio.
  ' Você vio minhas meias correndo por ai ?!  '
     

O que dita ser normal ou louco é o ser humano, ser esse nada humano e sim completamente aloprado da cabeça creio eu!
                Karolline Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário