Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

sábado, 22 de junho de 2013

Cacos.


   É preciso seguir enfrente, ultrapassar todo o caminho, existe tantos cacos de vidros espalhados ao chão, mas não há medo que possa me impedir de alcançar meu caminho, não tenho medo de os esmaga-lós, não há dor que me impeça a parar, a dor metal é mais forte do que qualquer dor física, sou mais forte que eu mesma, todos dia meus pés pisam em cacos e os mesmo cravam em mim pele sensível, fazendo-os sangrarem e assim são todos os dias, a cada passo uma lágrima desce, mas a força de vencer o caminho e encontrar minha casa é o que me rege, a força vem de onde jamais se imagina e jamais é possível entender, estou perdida há muito tempo, que me acostumei com muitas coisas e a dor física me faz companhia para que sigamos enfrente a cada dia e juntas vamos procurando nosso lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário