Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Manuscrito

Pela inúmeras vezes que chorei, sem derramar uma só gota, deixando o silêncio invadir .
Por cada segundo em desespero sem ao menos ousar- me a gritar, um único momento de delírio se quer houve.
Pelos momentos dos quais lembro me,e me perco em pensamentos constantes.
Das centenas de explicações que ousei dar aqueles que jamais ousou ouvir me.
Laços construídos fielmente destruídos pelo passar tempo.
Imagem num espelho velho, diferente daquela que costumava estar ali.
Olhares frios que cresceram com os dias, tornando se habituais de uma face, até então ingénua.
Medo que consumiu forças, das quais refez-se, tornando invencível, ou apenas forte o bastante para se manter em pé outra vez.
Nome que incomodava antes, despercebida a todo instante.
Tudo que foi, jamais voltará de alguma forma, estranho a forma como tudo era tão agradável.
Tudo se tornou tão simples, e tão distante.
Valores esquecidos, palavras adormecidas.
Sonhos deixados de lado, futuro incerto .
Atitudes estupidas das quais ousam dizer que estam corretas, de modo assim a tornar-se alienados pelas mentiras.
Estranho acreditar que nada possui valor, e inaceitável não ser exatamente quem sou.
Não é que eu queira ser tão diferente, mas há pessoas querendo seguir um padrão e definitivamente não consigo aceitar fazer parte disso.
Críticas construtivas sempre bem vindas, o restante não ouça, será perda de tempo, e a vida é apenas uma única, e você terá a obrigação de saber quais atitudes, valores acarretará para sua, e não esqueça a cada segundo é um a menos a nosso cronometro, então faça escolhas sábias, pois um atitude errada, será paga com um consequência dolorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário