Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

domingo, 22 de setembro de 2013

Desvaneios.

De todos os caminhos nós escolhemos estar aqui, o que de certa forma as consequências se tornam total culpa nossa, poderíamos ter feito outras escolhas, porém as não fizemos, há momentos que não voltam e jamais ousaram voltar e assim segue-se a vida, não há nada do que  possamos fazer já nos encontramos longe de nós mesmo, o suficiente para não mais encontrar o caminho certo de  qualquer lugar. Estamos perdidos em nós mesmos e isso nos prende ao que se quer foi vivido, não há nada, somente ilusões, cujo as mesmas são de total culpa nossa, somos culpados por estar onde estamos e não sabermos para onde ir, não há nada e ninguém que possa nos ouvir, estamos sozinhos na escuridão dos nossos pesadelos de frente com os fantasmas da alma, prontos para nos devorar, digo lhe que apenas restou nos a coragem de enfrenta-lós e deixa-lós transtornados o bastante com o aqui e agora. Nada disso é real, não existe nada.

sábado, 21 de setembro de 2013

Sentimentos bons.


Existem abraçados que o tempo não apaga e sensações que o coração reconhece, existem palavras que confortam e pessoas que te ganham para vida inteira. Existe um amor infinito e sem palavras que possa defini-ló, existe um aconchego que jamais encontremos em outro lugar, ai você percebe aqui é o seu lugar, um abraço apertado e um carinho danado, esperando para te mimar.  Existe pessoas que te fazem bem, pelo simples fato de você saber que elas existem.

Invencíveis.


Não há do que temer, somos invencíveis e somos muito mais do que imaginamos, não há medos que nos envolvam, não há nada que nos faça parar, somos o que somos e assim continuemos, há mais mistérios nos olhares do que possamos imaginar, há muito mais escondido em qualquer lugar, somos fortes o bastante para sermos fracos em vez em quando, somos e temos muito mais do que precisamos.

Simplicidade !


Há uma magia denominada simplicidade, aquela que invade certos momentos tornando os imensamente inesquecíveis congelando segundos de alegria e de felicidade, é a velha e boa sensação de ouvir as palavras doces como um " eu te amo" ou qualquer palavra que venha com sinceridade,  o toque no seu braço ao meio de uma conversa entre amigos, da  troca de olhares ao meio a uma multidão ao som de uma melodia que conduz involuntariamente seu olhos a se fecharem e sentir sua mão sendo tocada com leveza e ao abrir perceber que alguém que te olha quer dizer algo que os próprios olhos dele já ousaram lhe dizer, sentir ser tomado por  inúmeras sensações ao ouvir uma voz ou ao ser abraçado(a) quando se mais precisa, e a aquela vontade de sair correndo ao jardim numa tarde chuvosa e gritar até perder a voz e sim ouvir que você é louco(a), mas é disso que estamos falando não é?! Loucura, é preciso buscar no velho baú o sentimentos ofuscados pelo pó que o tempo acomodou, alguns já apagados outros manchados por tristezas da alma, precisamos ir mais um passo a frente e sair da zona de conforto, precisamos descobrir que as coisas simples carregam o que mais belo e precioso existe, sim precisamos fechar os olhos para o mundo e abrir quando necessário, a magia está na forma de como as coisas são vistas e não na forma como elas de fato são!

Hoje e nada mais.


O vento que bate nos meus cabelos é o mesmo que um dia trouxe a tempestade, cujo me encontrava presa e com as mãos atadas e de alguma forma eu não imaginava que o hoje chegaria, como todas as outras vezes. Eu nunca sei quando vou sair do olho do furacão, até que eu saía, nada é perceptível. 
Porém hoje não é o que acontece, estou apenas sentindo a brisa bater no meu rosto e ao horizonte posso ver as coisas que a tempestade tirou momentaneamente de mim, posso vislumbrar a natureza e as suas formas e seu tom  apaixonante que nunca havia percebido ou  apenas havia me esquecido. Hoje os meus olhos estão abertos para a vida e minha alma encontra se em grito de felicidade e ao mesmo tempo serena e tranquila. Nada vai me tirar desta plenitude de estar conectada comigo e com a vida, hoje  digo estou de mãos dadas com o sopro da  esperança e aliada a magia dos dias, cujo contemplo como jamais ousei fazer.
 Há uma paz crescendo  no meu interior como jamais existiu, não importa quanto tempo dure, eu apenas contemplo a  sensação de estar viva. 
O vento que me traz paz é o mesmo que um dia me ensinou a ser forte o bastante para suportar as dores de dias conturbados. 
Posso lhe dizer que hoje, há uma calmaria, assim como o mar em noites de verão, existe noites de lua cheia, porém a alma está plena e forte o suficiente para que nada venha a náufrago. 
O cheiro das flores do campo me levam para um plano diferente de todos onde já habitei, estou longe de tudo porém perto de mim, hoje me importo com aquilo que enche meus pulmões de ar e de vida, tudo está se acalmando dentro e fora, não há o que possa me tirar daqui. 
Os raios de sol iluminam os caminhos e assim continuo a trajetória sorrindo e com os pés descalços, sinto a terra tocar a minha pele, nada me incomoda, hoje eu sou apenas uma menina.
Há um mundo me esperando de braços abertos e eu aqui louca para correr aos braços dele e agarra- lo e jamais solta -lo novamente.
Há uma explosão de vontades que me envolvem por completa, uma delas é de sair em meios aos campos correndo e gritando e talvez eu faça isso antes mesmo  que eu possa vir a perceber.
Estou viva, viva de corpo e alma e a fome de viver cada segundo  aumenta, estou leve e isso é o que realmente hoje importa.

domingo, 1 de setembro de 2013

Destino.




        Nada é preciso ser dito aqueles que nada saberá entender, tudo se passa aqui dentro e o lá fora passa não mais importar, você descobre sentimentos guardados pelo tempo que vem atona no momento exato em nossas vidas, o destino então  se encarrega do restante.   

Nós.


       Segure minhas mãos, me leve pra bem longe daqui, carregue me quando meus pés não mais aguentarem as brasas quentes de dias conturbados,  leve me contigo aonde for, não me deixe só, aqui é frio e vazio sem você, permaneça ao meu lado onde é teu lugar, vejamos filmes nas noites de sextas-feiras e nos domingos também, falemos de coisas sem sentido algum, façamos disso uma história e da historia uma vida, busquemos encontrar o caminho certo para alcançarmos a mesma trajetória, não esqueçamos do nome um do outro por mais que a idade não permita, façamos o máximo para sorrir quando o outro partir, não enlouquecemos por coisas do cotidiano, deixemos as inseguranças nas gavetas da velha escrivaninha ao lado da nossa cama, permita me  fugir daqui para encontrar me ai contigo, e assim possamos sentir borboletas no estômago e uma brisa numa tarde de verão, ao teu lado é onde quero estar.